#summerbreak

IMG_1241 (2)

Há muito que os humanos procuram o céu na terra, há muito que destroem e constroem espaço após espaço na tentativa de encontrar alguma paz de espírito, há muito que esqueceram o que significa realmente a palavra equilíbrio e há muito que fingem ser o que não são pensando que isso justificará os seus atos.

Pois esqueçam todas as convenções por nós criadas, nós humanos, e recuem no tempo, recuem até à época onde pouco importava o que vestíamos ou dizíamos, à época onde o dinheiro não comprava sossego e serenidade, recuem até onde só existíamos nós, nus, com a natureza e todo o seu esplendor! Inspirem e expirem esse ar puro e deixem que vos reestabeleça a alma, deixem que vos guie por novos caminhos, deixem que todas as vossas energias sintonizem com o centro da terra, apurem os vossos sentidos, cheirem, toquem, vejam, saboreiem e acima de tudo ouçam! Ouçam! Porque a natureza tem uma música própria, caraterística gratuita, mas apenas para aqueles que sabem escutar!

Entrem em contato com o que é nosso por direito, cuidem Dela e encontrem o vosso fogo, o vosso balanço perfeito! Eu já encontrei o meu paraíso, o meu porto seguro! Há maravilhas que merecem ser glorificadas e este Gerês é uma delas!

Onde a natureza e o ser humano se unem num ciclo perfeito e revigorado, aí e só aí eu posso quero estar, aí e só aí eu sei ser…

IMG_1274

IMG_1261 (2)

IMG_1248 (2)

IMG_1259 (2)

IMG_1240 (2)

Um agradecimento especial à AML que sempre torna a minha passagem por estas águas um pouco mais memorável e digna de ser eternizada!

Até à próxima,

PassionFruit

Enjoyed? Then subscribe to be updated (: 

One thought on “#summerbreak

Leave a Message (: