perfect mashup #5

perfect mashup

“Guess who’s back, back again! Shady’s back, tell a friend!”

Verdade minha gente, ele está de volta, um dos maiores e melhores rappers de sempre! Mr. Marshall Mathers anunciou ontem, oficialmente, que está a trabalhar no lançamento do próximo album! Uma suspeita que já pairava no ar este ano e que já soava a certeza depois das últimas novidades no mundo da música. Pessoalmente devo dizer – thank god! já tinha saudades de ouvir material novo, meia volta dou por mim a relembrar os grandes êxitos de anos anteriores, mas já lá vão três anos desde o último trabalho a solo dele e este período de seca já começava a dar cabo de mim e dos milhares de fãs também certamente!

Agradecemos ao deus da música por ter ouvido as nossas preces e feito com que Eminem finalmente atendesse aos nossos pedidos, é certo e sabido que depois de 2014, aquando do lançamento de “Shady XV”, o músico não teve mãos a medir em trabalhos, entre eles a produção da banda sonora para “Southpaw”, mas tanto tempo em estúdio tinha de resultar em algo novo e acima de tudo épico! Sim, essa é a palavra perfeita para nos referirmos à maneira como Shady decidiu anunciar a sua reentrada nos tops! Bem ao seu estilo decidiu marcar esta notícia esmagadora com o lançamento de um rap de quase 8 minutos onde fala sobre politiquices e onde, obviamente, critica Donald Trump. Bem, foi preciso que este Hitler Americano se candidatasse para governar o país para termos novidades do nosso amigo, mas pelo menos agora temos a certeza que depois de “Campaign Speech” ele já não se cala! 

Esta não é a única faixa disponível do artista e do seu novo projeto que por enquanto continua sem nome, ontem foi também possível ter-se acesso a um minuto e meio de um outro hit to be – ouvi, gostei e quero mais! Mas o cerne deste post e aquilo que me fez ponderar e acreditar no seu regresso foi uma música liberada no final de setembro que, escusado será dizer, já está no top de favoritos de outubro – viciei!

Já não é a primeira vez que Eminem contracena com Skylar Grey, já os pudemos ver juntos em C’mon Let me Ride e Twisted, e agora voltam a juntar-se para mais um êxito – Kill For You – uma faixa produzida pelo rapper para o mais recente album da cantora, Natural Causes. Quando confrontada com o porquê deste album a cantora e escritora afirmou que “gostava que toda a gente tirasse proveito e o seu próprio significado do album, porque a música está aberta a todo o tipo de interpretações”. Skylar espera ainda com este album “que as pessoas se sintam inspiradas a percorrer o seu intimo de modo a descobrirem o que querem realmente ser”. Em relação a esta música em particular apenas refere que desde o dia em que a começou a escrever imaginou que a história e mensagem de Bonnie and Clyde seria mais facilmente transmitida e percetível através de um dueto, e digamos de justiça que ganhou um gostinho especial e um poder incontestável com o toque de Mr. Marshall himself.

Sobre este hit não há muito mais a dizer, para quem ainda não conhece, ouçam e deliciem-se, para quem já ouviu, repitam porque vale a pena! No entretanto, parabéns ao Eminem pelo seu 44º aniversário no passado dia 17, parabéns pela reentrada, parabéns pelo ótimo trabalho com esta faixa, e ficamos ansiosamente à espera de mais!

Até à próxima!

Liked this post? Follow this blog to get more. 

One thought on “perfect mashup #5

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *