mind gushes #3

IMG_0325 (2)

Levanta-te, despe-te e lava-te.

Lava-te desse sentimento que carregas e vens carregando mesmo não o conseguindo suportar. Lava-te dessa culpa que não é tua e lava-te também da que já foi tua mas que já conseguiste superar. Lava-te desse sofrimento que te atormenta noite e dia e não te deixa viver. Lava-te de todas as agonias e todos os dissabores, lava-te também de alguma felicidades e até de algumas memórias. Lava não só o teu corpo mas também a tua alma! Lava-te de toda a negatividade que te acorrenta e de todos os pessimismos que não te deixam respirar. Lava-te de todos os planos furados e de todas as metas incumpridas. Lava-te de toda a falta de vontade e de todo o cansaço.

Lava-te. Deixa que escorram pelos teus cabelos memórias pesadas, estradas pisadas, passados incapazes… Esfrega com as tuas próprias mãos as feridas que julgavas abertas mas que não passam já de cicatrizes.

Lava-te. E enquanto o fazes percorre cada canto de ti, lembra e relembra o que merece seguir em frente e deixa que a água que verte sobre o teu rosto se encarregue de levar o que tem de ficar para trás.

Levanta-te, despe-te e lava-te as vezes que forem necessárias para limpar a alma e o corpo corrompido de que te envergonhas.

Seca-te, mima-te e veste-te com o teu melhor sorriso, porque todos os dias são um novo começo e uma nova oportunidade para reescrever a tua história.

PassionFruit

Enjoyed? Then subscribe to be updated (: 

One thought on “mind gushes #3

  1. I think you hit a busellye there fellas!

Leave a Message (: