meet tenstickers!

banner

Para quem não sabe a TenStickers é uma empresa que promove a decoração, quer seja das paredes das nossas casas ou das capas dos nossos portáteis e telemóveis, passando pelos nossos automóveis e até pelos nossos frigoríficos! O objetivo principal são as transações sem intermediários, uma vez que um contacto direto entre o consumidor e o produtor promovem uma melhor relação, sendo a palavra chave de todo o negócio a Inovação!

Mas afinal o que é que a  TenStickers produz perguntam-se vocês, fácil – Vinil decorativo! Todo o tipo de Vinil! Desde produtos mais infantis até aos mais sérios, podem escolher entre símbolos, lugares, frases, citações, perfis, podem até personalizar o vosso próprio autocolante! E o melhor de tudo é que por milhares que sejam as opções acabam por nunca se perder devido à atenção que vos é dada por parte da empresa.

E como é que eu descobri a TenStickers? Confesso que foi por acaso, por algum motivo enquanto passeava pelo twitter esbarrei-me com um daqueles post sugeridos que continha a #bloggerswanted, curiosa que sou imediatamente quis saber mais sobre isso e foi quando surgiu a oportunidade de colaborar com eles. Imediatamente se prontificaram a dar-me toda a informação necessária para que soubesse no que me estava a meter e não tardou até que desse por mim a escolher no meio das infinitas opções algo que fosse a minha cara! Foi difícil, não porque a oferta não seja boa mas porque o meu quarto já está tão sobrecarregado que acabo por me transformar num monstro da esquisitice no que toca a mexer na decoração… Depois de uns mil tabs abertos lá consegui reduzir a escolha a três opções sobre as quais meditei durante imenso tempo até decidir pelo símbolo do Yin Yang, não só pelo seu significado e pelo que representa para mim mas também pela caraterística especial deste vinil – o papel imita a ardósia! O que significa que posso escrever e apagar as minhas mensagens positivas sempre que eu quiser!

Deixo-vos agora com um vídeo e algumas fotos do resultado final. Como vão poder ver tive uma pequena dificuldade em colocar o vinil na minha parede, por dois motivos: primeiro, burrice minha que leio as instruções na diagonal… e segundo porque a minha parede, infelizmente, é rugosa, muito rugosa, o que dificulta um pouco a aderência inicial, mas no final correu tudo bem e ele está seguro e impecável!

2

3

4

Por hoje é tudo, até à próxima

PassionFruit

 

Enjoyed? Then subscribe to be updated (: 

Leave a Message (: