may fav’s

Favs

E depois de um mês tão atribulado este que se seguiu achou que devia seguir as mesmas pegadas, não para me deixar fora de mim mas porque é claramente divertido viver sobre stress 24/7… Tal como abril, maio foi um mês de correrias, de muitas fotografias mas de pouca escrita, de muita espontaneidade mas de pouca novidade, de muito trabalho mas de pouco consumo. A verdade é que mais uma vez me vi sobretudo presa aos básicos o que torna um pouco difícil nomear os cinco favoritos deste mês. Ainda assim, e já um pouco muito atrasada, aqui vos deixo com algumas das minhas sugestões e o meu critico top, que desta vez é só composto por 4 tópicos, de uma das fases mais azáfamas da minha vida académica!

Em primeiro lugar, e como não poderia deixar de ser, falo-vos da música, até essa tem andado um pouco all over the place ultimamente, tanto estou a ouvir algo muito calmo como tenho o Kurt a gritar aos meus ouvidos. No entanto há algo que tem prevalecido em modo repeat na playlist das horas diurnas e noturnas, um senhor sobre quem já escrevi no último Perfect Mashup – Kygo. É simplesmente incrível como é que alguém tão jovem tem a capacidade de produzir música assim, é simplesmente fascinante já para não falar que ouvi-lo se torna viciante. Continuo a morrer de inveja de quem conseguiu vê-lo aquando da sua aparição cá por Portugal, quem sabe não volta e também eu não tenho essa sorte.

 De seguida passamos à categoria do vestuário, sort of, como sabem no último mês foi o meu aniversário e eu não o festejei porque estive a trabalhar todo o dia, por um lado foi mau mas por outro até que nem me importei, este ano não estava com grandes expectativas quanto a isso dado todos os problemas de ultimamente, já para não falar que o dinheiro fazia-me muita mais falta que uma festa. Mas como não podia deixar de ser decidi oferecer-me uma prenda, de mim para mim, e no final do mês aproveitei a quinta feira “mágica” no Outlet de Vila do Conde e dei um salto à Nike onde babei por estas meninas! E verdade seja dita, tenho estado um pouco obcessed por elas, nunca pensei que fosse trocar o meu salto alto por sapatilhas, mas aconteceu – claro que o motivo não é só a beleza delas, mas isso são outras histórias!

DSCF4394

Ainda ligado à moda e também ao meu aniversário trago-vos uma das poucas surpresas que chegou atrasada mas que chegou! Como não podia deixar de ser, e apesar da minha insistência acerca de não querer festejos, a minha bestie fez questão que celebrássemos e uns muitos dias mais tarde lá nos juntamos para uma almoço prolongado em uma sessão de compras e num gesto simbólico ofereceu-me um pendente de uma âncora que juntei ao meu triângulo. Não os tiro desde então, porque gosto imenso das formas e porque de certa forma cada um deles representa cada uma de nós e a nossa amizade!

13022333_1059810967418934_1036996070_n

Uma das maiores novidades deste mês é provavelmente o meu cabelo, como já devem ter reparado por outros posts eu pintei as minhas pontas, decidi fazer uma espécie de californianas mas em vez de loiro optei por uma cor que fosse mais a minha cara e devo dizer-vos que estou obcecando por este Vermelho Fogo! Da primeira vez, apesar da descoloração, o cabelo ainda não estava propriamente preparado pelo que o vermelho não resultou bem como eu queria e ficou muito mesclado com o castanho, no entanto da segunda vez que pintei a cor já agarrou muito melhor e eu estou a adorar! Será de esperar que da próxima fique ainda melhor!

13441622_1096489240417773_1611693616_o

E por hoje é tudo! Prometo que em breve sairão coisas novas! E que os próximos favoritos voltarão à sua forma original de top 5!

 

One thought on “may fav’s

  1. Short, sweet, to the point, FRecEExa-tly as information should be!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *