march fav’s

Favs

Mais um mês que finda e isso significa remexer nos dias todos que passaram à procura das minhas obsessões – o produto mais usado, a peça de roupa mais gasta, o baton mais acabado – e por isso cá estou eu mais uma vez com a minha lista de favoritos! Desta vez um pouco atrasada em relação ao costume devido a uns probleminhas que tenho tido (quem me segue no twitter sabe mais ao menos do que falo) mas como a tradição nunca morre, e mais vale tarde do que nunca, deixo-vos então com a minha seleção do mês de março!

Este mês dediquei grande parte do meu tempo à cosmética, ultimamente tenho andado a experimentar umas coisas novas mas como a lista de produtos era muito vasta e o objetivo da rubrica é mostrar um pouco dos meus dias em geral tentei escolher três que traduzissem melhor as partes em que mais me concentro, unhas, cabelo e cara.

Como não podia deixar de ser vou começar pela música! Se bem se lembram no mês passado andava um pouco obcecada com Chris Martin e Coldplay, well, a minha paixão mediática não se extinguiu mas há sempre lugar para mais um e digamos que em março não consegui tirar Macklemore & Ryan Lewis dos meus ouvidos – onde quer que eu fosse, a qualquer hora do dia! Eu sempre fui grande fã do duo desde que tive um primeiro contacto com a música deles, e ao contrário de muita gente não ouço por ser o meu género de música, ouço pela mensagem que depositam nas suas letras.

11083661_899118123443552_7954947199410627389_n

Depois de andar muito tempo com as unhas na mesma cor este mês decidi finalmente mudar! Mantive-me num tom pastel mas decidi optar por um toque mais primaveril! Este rosa bebé da Purple Professional é sem dúvida um dos meus vernizes favoritos do catálogo, super discreto e ao mesmo tempo super elegante. E apesar de estar cheia de vontade de atacar as cores fortes a verdade é que o tempo não tem estado muito propício para tal pelo que o mais provável é que neste próximo mês me mantenha fiel aos pastéis, e quem sabe, fiel ao meu Will.

IMG_20160404_201335039

Tal como já tinha dito ultimamente tenho andado a experimentar umas coisas novas, muitas delas para o cabelo, o verão está a chegar e quero entrar na estação com o cabelo o mais saudável possível para evitar danos maiores. Um dos produtos que tenho andado a usar é este spray de nutrição intensa com complexo Nutri5 que consiste na junção de cinco óleos de sementes – Camélia, Nogueira Macadâmia, Uva Vitis, Amêndoa Doce e Marula. Este produto é da marca Advance Techniques da gama AVON, pode ser usado tanto em cabelo seco como molhado e apesar de estar a usar há pouco tempo já noto um brilho diferente no meu cabelo.
IMG_20160404_201432643

Ainda no ramo da cosmética mas agora num campo diferente trago-vos o meu mimo do dia a dia, o meu fiel companheiro, o meu braço direito nas piores horas – o meu pó compacto. Faça chuva ou faça sol não saio de casa sem o ter por perto, principalmente nesta altura de inverno em que a minha pele já não ingere uns bons raios de sol há quase meio ano, o meu bronze começa a desvanecer e a minha cara é a primeira zona do corpo a virar fantasma. Para não ficar às manchas e para que a minha cara não destoe do resto do meu corpo aplico um pouco logo a seguir à base nas zonas de luz e contorno dando assim um pouco mais de uniformidade à minha pele. Super fácil de aplicar e ainda mais fácil de transportar, este produto é da marca Color Trend e pertence também à gama AVON.

5804001040_2_2_1

Termino com o meu artigo favorito, deste mês, provavelmente do próximo, e de muitos mais! Já devem conhecer estes meninos do meu post dos últimos saldos de inverno que na verdade não comprei em saldo… Os meus sapatos da Zara que andei a namorar durante tanto tempo e que não quis acreditar quando finalmente perdi a cabeça para os comprar. Todo a gente dizia que eu me ia arrepender de dar tanto dinheiro por eles e que não precisava de mais um par de sapatos pretos para o armário, mas a verdade é que não estou arrependida de todo, muito pelo contrário! Podem não acreditar mas para mim são super práticos, e acima de tudo super confortáveis, estes meninos têm feito muita inveja à minha restante coleção de sapatos porque estão sempre fora do armário. O facto de o tacão ser ligeiramente mais grosso facilita imenso a minha vida na universidade e o facto de serem de pele ajuda imenso nestes dias mais chuvosos.

Por este mês é tudo, até à próxima!

Enjoyed? Then subscribe to be updated (: 

One thought on “march fav’s

  1. Whoever wrote this, you know how to make a good aritelc.

Leave a Message (: