june fav’s

Follow my blog with Bloglovin
Favs

Mais um mês que se passou e mais um cheio de correrias! Junho trouxe o calor – FINALMENTE – e com esse veio a moleza, e convínhamos que não ter vontade para nada num mês em que se tem de fazer tudo não é propriamente o arquétipo da perfeição! As aulas acabaram cedo, ainda nem o mês ia a meio, mas isso não significou o fim do trabalho, daí a minha ausência por estas bandas. Entre relatórios, exames e portfolios esgotei toda a energia que ainda me restava para enfrentar esta nova estação, mas finalmente depois de muitas noites mal dormidas, muito vocabulário gasto e muito lápis, papel e borracha lá consegui despachar tudo o que tinha que despachar e terminar o ano no dia de S. João, só assim para começar as férias em grande! 

Mas apesar de toda a azáfama junho foi um mês simpático! Quem me conhece sabe que o verão é a minha altura favorita do ano porque é quando me sinto mais eu, e este início de verão não foi exceção! Bastou raiar os primeiros bocadinho de sol, subir um pouco as temperaturas e imediatamente a minha energia mudou por completo, ainda que andasse a morrer de cansaço andava sempre bem disposta! Mas isso são outras histórias e por isso deixo-vos com o que realmente importa, o top 5 deste mês!

1. Tal como já estão habituados a música está sempre em primeiro plano, este mês, talvez por marcar uma estação diferente, levou-me a procurar novos ritmos e a reavivar algumas memórias. Certo dia lembrei-me de uma música e fiquei com imensa vontade de a ouvir, e graças ao auto play do nosso amigo youtube acabei a ouvir outras músicas dos mesmos artistas e por algum motivo viciei, fiz download e não quis outra coisa o mês inteiro. Oh Wonder é o nome da banda que tem feito parte das minhas mais variadas playlists que mantenho nos mais variados sítios, desde o telemóvel, ao computador, a passar pelo leitor de música, eles estão lá, sempre prontos para relaxar o meu dia.

2. Este segundo favorito está muito relacionado com o próximo, tal como já tinha dito o verão é a altura do ano em que me sinto mais eu e em que posso dar mais uso ao meu estilo pessoal, e quem seria eu sem os meus chapéus! Sim, eu sou uma viciada em chapéus, coco, fedoras, abas grandes, pequenas, gigantes, simples ou com padrões, felpas ou palha, não faço qualquer distinção, gosto de tudo e na maior parte dos dias não saio de casa sem a companhia de um!

IMG_0861

3. Em terceiro lugar trago-vos um dos meus looks favoritos para esta estação do qual já usei e abusei durante este mês que passou mas que certamente vou continuar a rockar no resto do verão – Tranças! Coladas à cabeça ou mais soltas, uma, duas ou três, para trás ou para o lado, para quem tem cabelos compridos e super quentes como o meu é uma das melhores maneiras de fugir ao calor com estilo. E para melhorar o look porque não complementá-lo com um chapéu? Sim, eu sou grande fanática…

IMG_0851

4. Em penúltimo lugar trago-vos uma prenda de aniversário um pouco muito atrasada! A dada altura acho que já comentei que nunca fui muito fã da Nike, no entanto por algum motivo este ano ando mais recetiva a coisas novas e mais uma vez vejo os meus pézinhos dentro de umas sapatilhas, desta feita umas Air Max. O que mais me apaixonou nelas foi sem dúvida a cor, brancas e cinza com apontamentos em verde água, diria que tons perfeitos para o verão. Mas mais estranho que começar a andar de nike só mesmo andar tanto de saptilhas ultimamente! A verdade é que a coleção continua a aumentar e o espaço é cada vez menos…

IMG_0491

5. Por último, e como não podia deixar de entrar nesta categoria, trago-vos um dos meus must have nesta época. O sol é sinónimo de bronze e isso significa também muito menos maquilhagem, não só porque não é necessária mas porque quando as temperaturas aumentam ela se torna um pouco incomodativa. Então este mês, e provavelmente nos próximos, tenho optado por um look mais natural e para isso faço uso deste Batom da Avon Cosmetics da gama Ultra Colour Indulgence no tom Tawny Rose. Confesso que inicialmente quando o comprei não lhe dava grande importância até porque foi um engano, queria escolher um castanho forte e acabei por ficar com um rosa nude, no entanto aprendi a gostar dele e agora com a chegada do verão acabou por se tornar um essencial pois além de me dar um tom leve aos lábios garante hidratação.

IMG_0874

Por hoje é tudo, até à próxima!

PassionFruit

Follow my blog with Bloglovin

Enjoyed? Then subscribe to be updated (: 

One thought on “june fav’s

  1. Now I know who the brainy one is, I’ll keep looikng for your posts.

Leave a Message (: