february fav’s

Favs

Para alguns fim do mês é sinónimo de pagamento no banco, para mim é aquela altura de partilhar convosco aquilo que andei a usar e abusar no último mês. Fevereiro foi tão pequenino que nem tive tempo de experimentar muitas coisas novas mas ainda assim trago algumas, poucas, novidades.

De janeiro para cá não mudei muito a minha rotina, talvez um pouco por falta de tempo, o meu batom e delineador favoritos continuam a ser os do último mês mas tenciono mudar em março, até para não parecer sempre a mesma com os lábios avermelhados.

E apesar do tempo ser escasso para andar a experimentar coisas novas tem aí umas coisas com que ando a obcecar, deixo-vos então como meu top5!

Desta vez começo pela música, talvez por ser a minha maior fixação deste mês, para onde quer que vá levo sempre os phones comigo e apesar de ter umas mil playlists diferentes acabo sempre por recair sobre a mesma – Coldplay! Eu sempre gostei deles mas por algum motivo, que desconheço, não me dá para ouvir outra coisa. Acho que desenvolvi uma crush mediática pelo Chris Martin depois de ter assistido à sua participação no Carpool Karaoke.

_DSC8402

Algo que faltou em janeiro e que é basicamente um essencial na minha vida – roupa! Sendo eu estudante do mundo da moda devo confessar que sou bastante picuinhas no que toca a escolher as minhas roupas, quer seja um simples top ou um casaco! E é sobre este último que ando a obcecar ultimamente, sempre que preciso de um básico para complementar um look acabo sempre por recair neste casaco da Stradivarius que só por ser preto já ganha a qualquer outro básico do meu armário!

IMG_20160229_121744859

Continuando na Stradivarius apresento-vos algo que também já é conhecido e que anda comigo praticamente desde que a comprei! Para quem viu o meu post sobre os saldos esta mala já não é novidade, não sei se é pelo padrão ou pela funcionalidade mas não consigo usar outra bolsa principalmente durante a semana quando tenho de ir para a universidade! Mochilas sempre foram um must para estudantes.

IMG_20160229_121815197

E porque eu sou aquele tipo de pessoa que enjoa muito facilmente de cheiros no inicio de fevereiro troquei de perfume, continuo numa nota floral mas menos subtil. Apesar de manter o jasmim como base a suavidade da cereja é substituída pela baunilha criando um aroma mais forte e mais presente. Este perfume pertence à gama da Yves Rocher e ao contrário do último ainda não me enjoou!

IMG_20160229_124649719

Por fim deixo-vos com a minha mini palette de sombras, um essencial de viagem que me tem valido de muito uma vez que por causa da universidade tenho passado a vida a viajar entre Guimarães e Braga. E visto que a minha palette ‘original’ é demasiado grande para passear todas as semanas tive de desenrascar algo mais pequeno, mais prático e mais ‘viajável’! Esta mini compilação de sobras pertence à Mya Cosmetics.

Por fevereiro é tudo, até à próxima!

One thought on “february fav’s

  1. Whoever edits and puselbhis these articles really knows what they’re doing.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *