fashion icon #2

fashion icon

Blake Ellender Lively, 25 de agosto de 1987, Los Angeles – California

Nascida no seio da indústria do entretenimento e criada entre o ambiente familiar e as aulas de representação dirigidas pelos pais, começou a sua carreira como atriz bastante nova, tinha apenas onze anos quando em 1998 participou no filme Sandman dirigido pelo seu pai.

Dizem que inicialmente nem estaria interessada em perseguir carreira como atriz concentrando-se nos estudos. O seu espírito de líder levou-a até à presidência da sua turma no último ano em que frequentou o secundário de Burbank, ao mesmo tempo fazia também parte da equipa de animadoras e também do coro da escola. Depois do liceu decidiu seguir os seus estudos na universidade de Stanford no entanto antes do seu último ano o irmão convenceu-a a tentar algumas audições que a levaram a protagonizar em The Sisterhood of the Travelling Pants – 2005, Accepted Paris Je T’Aime – 2006, Elvis and Anabelle – 2007, The Sisterhood of the Travelling Pants 2 – 2008, New York, I Love You – 2009, entre outros papéis.

No entanto, e apesar de todo o seu sucesso inesperado, o papel que marcou a sua carreira e a lançou no mercado com maior vigor foi sem sombra de dúvidas o estrelato na série Gossip Girl, onde contracenou enquanto Serena Van Der Woodsen ao lado de Ed Westwick (Chuck Bass) e Leighton Meester (Blair Waldorf) desde 2007 até 2012. Ainda enquanto a série estava no ar Blake participou em algumas filmagens para as telas do cinema, de entre as quais destaque para Green Lantern – 2011, onde conheceu o seu presente cônjuge e pai da sua filha. Após o término da série os papéis não pararam de surgir tendo, de entre outros, estrelado The Age of Adaline – 2015 e The Shallows – 2016.

Mas aparte o mundo do entretenimento Blake é igualmente um ícone no mundo da moda, uma verdadeira trend setter que lhe valeu o título de uma das 100 maiores influencidoras do mundo em 2011 pela revista TIME. No ano imediatamente a seguir a People Magazine considerou-a uma das mulheres mais belas e ainda nesse ano foi a cara da Gucci na apresentação da sua nova fragrância, já em 2013 foi nomeada a cara da L’Oreal.

Nos anos em que fez parte da série era ela quem, ao lado da Queen B, ditava a moda das ruas trazendo de volta o estilo colegial diurno e o estilo boémio mais noturno, e mesmo depois do término de GG nunca deixou de fazer furor nas passadeiras vermelhas e principalmente fora delas. Quatro anos, um casamento e um bebé depois continua a ser um modelo a seguir no que diz respeito à moda! Entusiasta, divertida e sobretudo promissora, deixo-vos com alguns looks de uma Fashion Icon mais jovem que a última mas cujo sorriso é igualmente contagiante!

 1

2

3

4

Até à próxima,

PassionFruit

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *