Elie Saab – Fresh to Death!

Karmen-Pedaru-Elie-Saab-Fall-2013

A magia dos contos de fadas está de volta! Apesar de um pouco distante daquilo a que nos acostuma com as suas linhas de Haute Couture Elie Saab apresenta a sua coleção Ready To Wear – Spring/Summer 2016 com o seu toque inabalável de elegância e requinte!

Uma vez mais brinda-nos com uma coleção orientada para a feminidade, desde o corte à escolha de materiais e cores. 

Com uma paleta que prima pelos brancos, pretos, vermelhos, azuis, rosas e alguns apontamentos verdes, e um conjunto de materiais fluídos, translúcidos e rendados Saab redescobre uma vez mais a silhueta feminina, enfatizando-a e dando-lhe a coragem necessária para entrar numa nova estação repleta de sensualidade nunca deixando para trás frágeis toques de sensibilidade. 

O uso de riscas, rendas, estampas e apliques floridos, padrões, étnicos, laços e pormenores recortados dão vida a uma coleção cheia de energia e frescura.

As variações entre o curto e o longo, quer no comprimento das saias, quer no comprimento das mangas, conferem uma enorme versatilidade à coleção que, sendo pronto-a-vestir, pressupõe-se para todos os gostos e feitios.

Podemos ainda ver marcada a graciosidade e o primor da figura feminina com os exageros a que estamos habituados na acentuação de cinturas e nos decotes em V profundos, de salientar que a subtileza nunca é esquecida pois os decotes acentuados são conjugados com saias compridas e as saias curtas conjugadas com decotes mais ténues.

Calças e Calções fazem também parte desta coleção e, apesar do seu corte mais masculino, não deixam nunca de demarcar a graciosidade da figura feminina.

Um doce apimentado, é assim que apelido esta nova coleção de Saab! Com cortes simples, um misto de cores vibrantes e neutros, a fluidez do costume e uma tenuidade fogaz que conjuga com cabelos soltos e sapatos rasos na passerelle, Saab traz uma frescura energizante para esta nova estação!

1 2 3

Enjoyed? Then subscribe to be updated (: 

One thought on “Elie Saab – Fresh to Death!

  1. Olá querida!
    Primeiramente deixa-me agradecer a tua visita, o teu carinho deixado no meu blogue. Sempre me conseguiste fazer sorrir. Então um obrigado enorme!
    Obrigado por me dares a conhecer este espacinho tão agradável, gostei imenso da coleção que partilhaste. Acho as roupas femininas tão mais criativas que as masculinas! Oh gawd, why did you make me a men? Haha.
    Vou passar aqui mais vezes!
    Beijinhos 🙂 ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *