christmas gifts and a happy new year!

Espero que todos tenham tido um ótimo natal! Cheio de doces, prendas, e mais importante de tudo, rodeados daqueles que vos querem melhor! Eu posso dizer que o meu, em todas essas categorias, foi um grande sucesso! Mas antes de vos contar como foi o meu Natal, e claro, mostrar-vos as minhas prendas prediletas, quero pedir desculpa, este post devia ter saída esta quarta, no entanto, fui apanhada por aquele virusinho chato que por aí anda no ar, chamam-lhe gripe, e dizem que este ano entrou a matar, infelizmente estou a sofrer na pele a matança, estou de cama há dois dias, e entre febres altas, dores musculares, muita tosse, falta de ar e uma cabeça à roda, foi-me totalmente impossível pegar no computador para editar fotografias! Finalmente fiquei um pouquinho melhor e já pude voltar ao trabalho, e apesar de estar super atrasada nas coisas da faculdade não podia deixar de tirar um tempinho para vos desejar Boas Festas!

Então vamos lá ao Natal! Na minha família é tradição desde há muitos anos fazer-se um almoço “comunitário” entre família, até há bem pouco tempo este acontecia na casa dos meus avós, mas desde que ambos faleceram, e porque não podíamos deixar morrer a tradição, passou a fazer-se na minha casa! Nós oferecemos os fogões e cada elemento traz a sua comida para assar, grelhar, cozer, e claro, as sobremesas! Este ano, tal como sempre, foi um sucesso e uma animação! Depois disso foi tempo de percorrer algumas casas a desejar as boas festas e parar numa só para a ceia, este ano foi novamente altura de reunião familiar, juntámo-nos uns quantos e entre muita comida e muita bebida, nem demos pelo tempo passar! Quando reparamos, estava a bater a meia noite e tivemos de apressar um pai natal improvisado para as crianças, e como as prendas eram, não muitas, mas demasiadas, eu, a minha irmã e as minhas primas demos uma de Santa’s helpers e vestimos um vestidinho a rigor para ajudar na distribuição! Uma hora e tal depois lá conseguimos despachar tudo, terminando a noite com muita animação e folia na pista de dança. O dia seguinte foi muito à base da ressaca, um almoço leve e uma tarde no sofá com os miúdos a ver filmes!

Passemos então às prendas e comecemos pela minha favorita de todas! Há uns meses atrás tinha pedido à minha irmã que fizesse uma vaquinha para este Natal e me oferecesse uma máquina fotográfica, ela fez mesmo, e eu recebi esta bebé que mal posso esperar para usar e abusar!

Como não podia deixar de ser, alguém tinha de me oferecer um outfit para o ano novo, e na categoria da moda recebi uma saia super cute da C&A que, apesar de ser rosa, e toda a gente sabe que não morro de amores por rosa, me conquistou! Também da C&A, porque as minhas primanas gostam de combinar, recebi um top básico com um pormenor em renda no decote, super in e muito giro!

Ainda na categoria de moda, recebi um casaco, estilo militar, da Mango, azul escuro, cintado, com um cinto ajustável, muito a minha cara e muito prático para esta estação!

Também na categoria da moda, mas desta vez na fração dos acessórios, temos um colar que é muito a minha cara, pequeno, simples e com um mini triângulo; e também um gorro com orelhinhas de gato, da Stradivarius.

E porque é inverno, e por isso nunca é demais proteger, alguém se lembrou de me oferecer uma zebra gigante para me cobrir! Escusado será dizer que esta mantinha deu imenso jeito estes últimos dias em que estive colada à cama!

Uma outra coisinha muito especial que recebi e que nem sei bem como descrever, foi um buda com um suporte para velas/incensos, e um conjunto de incensos para queimar. De facto, quem tem amigos como os meus, tem tudo!

Para finalizar as fotografias, e mostrar que as pessoas realmente me conhecem bem demais, resta dizer que todos os anos recebo um destes e nunca me canso de os receber! Os livros são ótimos presentes, principalmente para mim, que sou toda dada às letras, fica a dica, se não souberem o que me oferecer, comprem um livro, eu nunca fico chateada com livros! E este foi sem dúvida uma daquelas boas surpresas, quem me segue por aqui sabe que sou fã de um certo humorista português, que por acaso lançou um livro há pouco tempo, e que por acaso um pai natal especial fez o favor de me oferecer!

Mas as prendas não ficaram por aqui, houveram outras pequenas lembranças, e doces, muitos chocolates e rebuçados com fartura! Recebi um chapéu de coco novo, que não tarda vos mostro num outfit, brincos, pantufas, e como já disse, chocolates!

Findo esta fase do Natal resta-me desejar-vos continuação de Boas Festas, e uma ótima entrada no novo ano! Lembrem-se, entrem a pé juntos, no futebol é falta mas na vida é necessário! Não se esqueçam dos desejos, é fatela, mas vale a pena, faz-nos acreditar, e não há força maior do que acreditar que é possível, e desejar algo é o primeiro passo para acreditar! Desejo-vos Muita Felicidade! Muita Paz! E Muito Amor!

Vemo-nos para o ano com, quem sabe, uma wish list, ou as resoluções para 2017! Até lá, tudo de bom!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *