april fav’s

Favs

Às vezes gostava de conseguir parar para admirar a velocidade a que o tempo voa, ando tão afundada em trabalhos e problemas que nem chego a perceber que estou a funcionar a 1000 à hora, e porque os dias não podem atrasar correm a 1001! Não consigo contar minutos, na verdade tenho a sensação de que uma hora reduziu a 30 minutos, o dia já não tem 24h, tem 32 mas que soam a 10, e o tempo afinal não passa, nem voa, simplesmente desaparece. Tenho a leve sensação que não passou um mês desde que escrevi os últimos favoritos mas o calendário não me deixa mentir, hoje é dia 30, e por isso toca a mexer e remexer nas poucas horas que o mês parece ter tido.

Abril é um mês que por norma chega a ser um pouco mais especial que os demais, abril é o meu mês, mas por motivos que desconheço, ou que prefiro fingir desconhecer, este abril foi apenas mais um, este abril, nem foi abril! Para começar o tempo, agora meteorológico, não ajudou em absolutamente nada! Estar rodeada de nuvens cinzentas e ver o céu desfazer-se por cima da minha cabeça dia após dia é do mais depressivo que há, não só não tenho vontade de trabalhar, como não tenho vontade de escrever, nem de experimentar coisas novas, quanto mais sair da cama! Mas pronto, no meio de tanta monotonia, tanto trabalho e tantos rios lá consegui fazer uma seleção dos musts do mês…

Comecemos então pelo clássico, impressionante como todos os meses eu vicio numa música nova, dizem que vícios não costumam ser passageiros, no meu caso, e neste caso, são! Claro que a minha playlist standard anda sempre em volta do mesmo e que há aquelas bandas e músicas que nunca deixo de ouvir, mas todos os meses há uma em especial, uma novidade que ouço e que não me sai da cabeça, uma melodia ou uma letra que mexe comigo de tal forma que a interpreto de 1001 maneiras diferentes consoante o estado de espírito. Não fosse eu uma over thinker e uma música seria apenas uma música, apenas para uma ocasião.. Este mês não é exceção e a minha obsessão recai sobre Matt Simons e o seu novo hit Catch & Release que podem ouvir aqui!

Passando agora para outro campo apresento-vos o meu novo lip liner! De há uns meses para cá tenho corrido tudo à procura de um baton que me agradasse, queria algo escuro, algo achocolatado mas com um toque de vermelho, e nada do que via me agradava. Cheguei até a encomendar de uma revista de cosmética mas os meus planos saíram furados, não é que não goste do baton que chegou, mas estava à espera de um tom escuro e mate e acabei com um nude brilhante.. Então cedi ao truque do lápis, e depois de experimentar uns três ou quatro diferentes que comprei e arrumei finalmente consegui acertar na cor! Finalmente a encomenda correspondeu 100% à imagem publicitária e devo dizer-vos que estou a adorar o meu tom castanho que misturo com um baton com um toque arroxeado para conseguir a cor perfeita! E o melhor é que o facto de a base ser o lápis a cor dura mais tempo!

lip liner

Ainda no ramo da cosmética apresento-vos o meu pequeno pote de magia que tem feito maravilhas pela minha cara! Este creme da marca Optimals – Oriflame faz jus ao seu nome – Seeing is Believing, como devem imaginar é um creme para os olhos concebido especialmente para atenuar as olheiras! Além disso é uma fonte de hidratação e energia que me tem ajudado imenso, principalmente numa época em que cada vez passo menos horas na cama. Fresco e com um aroma agradável este meu anjo da guarda contém ainda um ingrediente refletor à luz que dá uma ajudinha na maquilhagem iluminando de forma natural o contorno dos olhos. Para o caso de quererem comprar podem adquirir aqui ou encomendar a alguma revendedora vossa conhecida.

optimals

Mudando novamente de arena passemos então agora para algo mais ligado à moda, e nesse sentido trago-vos uma prendinha da minha mãe, esta pulseira em prata com um cordão azul. Apesar de os meus acessórios tenderem mais para os tons dourados esta pequena tem um grande valor sentimental para mim, ainda para mais agora que estou longe de casa toda a semana e que passo cada vez menos tempo com a minha família.. Desde que a coloquei no início do mês não a voltei a tirar, além de ser super gira transmite uma certa sensação de proteção.

bracelet

E para acabar apresento-vos a melhor prenda de aniversário deste ano, depois de três meses afastada do ativo finalmente curei a minha entorce, e que melhor maneira de voltar aos treinos do que com umas novas running! A imagem escusa apresentações, são de uma coleção da Nike, e o que me fez apaixonar por elas foi talvez a cor, uma transição do amarelo para o preto que não passa por um degradê mas sim por uma sobreposição, grande ideia de design! Quanto ao conforto, nota 10! E no que toca a eficácia, nota 20! Para alguém que está habituada a praticar desporto regularmente devo dizer-vos que são as melhores sapatilhas que já tive para tal. Tirando o aspeto impecável associado ao máximo desempenho não tenho nada a acrescentar.

nike1

Mais um mês mais um alinhamento do top5, por hoje é tudo até à próxima!

Enjoyed? Then subscribe to be updated (: 

2 thoughts on “april fav’s

  1. That’s the smart thiiknng we could all benefit from.

Leave a Message (: